Ética e Integridade

Desde sua fundação, em 1923, a Associação Santo Amaro mantém um senso de ética e integridade inabalável.

Expandiu sua atuação da educação para a saúde com o suporte da fé e da ética católica, além de defender valores universais, sempre dentro de um ambiente acolhedor, familiar e cristão.

Seus princípios básicos se pautam, desde o início do trabalho, no Espírito de Família e no Espírito de Cultura, buscando valorizar a confiança e a preocupação com o outro. Estes são alguns dos seus mais importantes pilares, que levam a uma sólida e consistente formação humana, além de colaborar para a criação de uma forte comunidade que atua para o bem comum.

Como entidade filantrópica, age em conjunto com o poder público para levar serviços de qualidade à população mais carente. Dessa forma, busca construir uma sociedade mais justa, capaz de levar o acesso à saúde de qualidade a todos que precisam.

Seu Código de Ética reúne tudo isso, princípios, valores, missão e visão, de forma a apontar o caminho ideal para a conduta de todos os seus colaboradores e parceiros. Com isso, busca realizar um trabalho de qualidade alinhado às boas práticas e a credibilidade da Associação Santo Amaro.

Acesse o nosso Código de Ética