O que fazemos

A Associação Santo Amaro é uma entidade filantrópica que presta serviços à sociedade, principalmente às pessoas mais carentes. Tem, como objetivo principal, proteger as famílias, dando a elas a garantia de um serviço de saúde de qualidade, além do apoio necessário em diferentes níveis de educação.

Como uma associação sem fins lucrativos de direito privado e filantrópica, reúne pessoas que têm o sonho de colaborar com o bem-estar social onde quer que esteja. Busca realizar uma importante mudança na sociedade, investindo em ações que sejam capazes de transformar a sociedade brasileira para o melhor.

Responsabilizando-se pela gestão de unidades de saúde e educação públicas, torna possível a viabilização de projetos sociais que impactam a vida das pessoas concretamente, contribuindo com o Estado Brasileiro na realização de seus objetivos constitucionais de prover assistência social aos mais necessitados.

Na área de educação, sua experiência centenária no setor privado permite oferecer as melhores experiências educacionais para creches e escolas públicos de ensino infantil, fundamental e médio. Focados em entregar uma formação sólida, consistente, humana e acadêmica aos jovens que mais precisam desse apoio, colabora ativamente para a criação de uma comunidade cada vez melhor e mais igualitária.

Serviços oferecidos

Como instituição filantrópica, a Associação Santo Amaro oferece serviços voltados para o atendimento da população, em parceria com a administração pública. Seu objetivo é poder melhorar a vida das pessoas, por meio de um serviço de qualidade, realizado de forma humana, ética e eficiente.

Conheça os serviços abaixo:

Saúde

Na área de saúde, gestão hospitalar, tanto para hospitais como para Unidades de Pronto Atendimento - UPAS, Unidades Básica de Saúde - UBS, Programa Saúde da Família - PSF, Centros de Atenção Psicossocial – CAPS, dentre outros serviços de saúde pública.

Educação

Em 2023, a Associação pretende retomar sua atuação na área de educação, agora através de parcerias com municípios e estados a fim de administrar, desde creches, até escolas de ensino fundamental e ensino médio.

Em breve mais informações.